quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Estrelinhas
A primeira estrelinha vai para os ladrões famintos por roubarem bananas!.Parabéns continue se esforçando!
A segunda estrelinha vai para as pessoas analfabetas por serem analfabetas.Parabéns continue se esforçando!
A terceira vai para todos os quadrinhos pela sua qualidade HD!.Parabéns continue se esforçando!
A quarta vai para A caga crepúsculo por "bicha não morre vira purpurina".Parabéns continue se esforçando!
A quinta vai para 40 coisas q vc nunca soube pq eu mesmo sabia a metade!.Parabéns continue se esforçando!
Postado por
Chapéu Assassino
às
17:33
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário