Páginas
Início
Contato
Parceria
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Ladrões com medo????
Uma vez (minha outra colega me disse) um cara ou ela ou a ksa dela estava sendo assaltada, ai passou um cara de carro com uma barba grande e branca e os ladrões ficaram com medo !! Resumo final: os ladrões tem medo de papai noel????
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário