quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ladrões com medo????

Uma vez (minha outra colega me disse) um cara ou ela ou a ksa dela estava sendo assaltada, ai passou um cara de carro com uma barba grande e branca e os ladrões ficaram com medo !! Resumo final: os ladrões tem medo de papai noel????

Nenhum comentário:

Postar um comentário