Sem querem fazer propaganda mais já fazendo queria q vcs vissem esse filme ai do lado< pq eu vi o trailer e parece legal tipo : um carinha q tem uma seta que sai ar da cabeça (isso q eu vi pela imagem).
Por onde será q sai o fogo.Assistam descubram e me fale.:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário