segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O ultimo mestre do ar

Sem querem fazer propaganda mais já fazendo queria q vcs vissem esse filme ai do lado< pq eu vi o trailer e parece legal tipo : um carinha q tem uma seta que sai ar da cabeça (isso q eu vi pela imagem).Por onde será q sai o fogo.Assistam descubram e me fale.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário