![]() |
É um desenho legal de pessoas amarelas idiotas, é legal porque tem muita violência e retardisse , q deixa engraçado.É um dos desenhos com mais temporadas na tv são 21 ou 22 temporadas.
Homer
É um personagem gordo q só pensa em beber e em alguns episódios faz alguma coisa util .
Marge
É a mulher do homer e só está em casa para fazer papel de empregada.
Bart
É o menino mais velho, q é inforcado pelo pai todo dia, e pratica o "Bully" em todo lugar
Lisa
É uma nerd que só tira nota boa e zoa com a cara do bart
Maggie
Cópia da lisa só q bebê

Nenhum comentário:
Postar um comentário