Dia 7 de setembro ,dia da independência do Brasil .
Vamos conhecer um pouco melhor essa história .
Era uma vez em portugal que estava em guerra com outros paises, ai os reis vieram para o brasil e bla bla bla bla bla bla .ai veio D. pedro primeiro e bla bla bla bla e ai o brasil ficou putz revoltz e ai D. pedro foi com seu exercito onde foi construido o primeiro posto ipiranga, e gritou INDEPENDÊNCIA OU NOS MORREMOS POR QUE SOMOS MUITOS FRACOS!!! :). Dai eles morreram . O brasil só ficou independente depois de anos por que já estava sendo um pé no saco pra portugal , e tava dando muitas despesas, ai portugal não quis mais ficar com o brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário