terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Dia das crianças é um dia onde as crianças ficam alegrinhas e querem presentes!
Não sei como e porque razão esse dia existe e nem tive curiosidade de saber então se quiserem saber procurem no google!
(Este post é vazio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário