sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tropa de elite 2


O Capitão Morrimento tomou conta do chapéu assassino voltaremos ao normal em alguns dias.
Obrigado (num sei porque)
Ass: O criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário