terça-feira, 20 de setembro de 2011

Post nadavê da semana!!

Agora eu vou fazer umas postagens nadavê em algumas semanas então SE ACOSTUMEM !!
Vão ser imagens ou textos !!

Uma vez eu estava passeando na rua quando de repente eu vi um transformer comendo sorvete , mas ele se envergonhou pois a lua olhou para ele, então pediu ajuda a Jackie Chan, mas o jackie estava ocupado em júpter, por isso ele não leu o atlas. Então o vendedor de sorvete foi tomar banho enquanto comia um tijolo assado , pois estava com raiva do Shrek, o Shrek se suicidou pois o assistiu two and a half men que comia pregos de maçã.O susto foi tanto que quase fiz xixi na mochila , mas eu continuei indo para a casa da Angelina Jolie , mas ai eu vi bob marley lutando com um piolho que fumava maconha, mas logo cai no inferno e cumprimentei Percy Jackson!!!

Gostaram ? Riram ? entenderam ? Pois é eu não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário