sábado, 31 de julho de 2010

Escolinhas de ricos

      
Esse artigo é um pouco longo naum seja jumento o suficiente de ler todos os meus artigos inteiros!!! ;)


Essas escolas são muito chatas vc não pode peidar que vc sai da sala , vc pede pra ir no banheiro o professor não deixa , como q faz ?? dexa a bunda explodir?? não pode levantar sem a permissão do professor , não pode nem pegar  um lápis no chão q vai pra diretoria. Exemplo meu primo, correu nos corredores pra naum enfrentar aquela fila q nem fila é ,e foi pra diretoria !! prefiro o cefet q naum tem essas frescuras toda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário