sábado, 31 de julho de 2010
Escolinhas de ricos
Esse artigo é um pouco longo naum seja jumento o suficiente de ler todos os meus artigos inteiros!!! ;)
Essas escolas são muito chatas vc não pode peidar que vc sai da sala , vc pede pra ir no banheiro o professor não deixa , como q faz ?? dexa a bunda explodir?? não pode levantar sem a permissão do professor , não pode nem pegar um lápis no chão q vai pra diretoria. Exemplo meu primo, correu nos corredores pra naum enfrentar aquela fila q nem fila é ,e foi pra diretoria !! prefiro o cefet q naum tem essas frescuras toda!!
Postado por
Chapéu Assassino
às
00:17
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário