sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu blog ! \o/

Eu fiz isso pra não ficar muito sem graça o blog ! eu fiz depressa ai ficou ridículo! críticas são bem vindas

Esse é o meu blog que eu vou falar de coisas legais (ou não) de"quase" todo tipo: de idiotices da net a "problemas da sociedade(ou não)" (não vou chegar a falar tanto assim) mas visitem o meu blog vou ver se todo dia faço uma postagem diferente! XD .Resumo: não entrem aqui vcs vão se arrependerem de ter um pc !! ;)


 

2 comentários:

  1. Gostei =) aushushaushauh' o cara é uma lenda msm. Adoro Felipe Neto e Odeio Fiuk, Restart e esse bando de idiotas. =D :)

    ResponderExcluir