sábado, 31 de julho de 2010

Felipe Neto

Felipe neto é um cara legal q só fala a verdade !! recomendo q o assistam no youtube ! vcs podem nao gostar de alguma coisa q ele fale mas é verdade , mas para vcs q gostam de restart e essas bandinhas coloridas se *#¨!@ _|_.E é verdade , o que tem de interessante nesses caras?? meu recado já está dado  então vá no youtube e procure Nao faz sentido!! :)

3 comentários:

  1. esse cara nao tem o que fazer e fica falando da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  2. bota p fuder felipe neto tu é foda porra kkkkkkkk viajo nesses seu video faz tudo sentido sim rsrsrs

    ResponderExcluir