domingo, 1 de agosto de 2010

Que burrice

Esse artigo é um pouco grande ,naum seja mongol lendo isso

Um dia eu estava na net procurando o detonado de um jogo MS3D(metal slug 3d) num tem aqueles sites pra vc responder perguntas otárias q noobs fazem ,então vi lá  a pergunta era : por favor me falem alguma manha de ms3d !! | resposta : aperte select e start vai aparecer uma caixa de texto ai vc digita  3P4UN0C3U e V14D0. E depois eu vi o post do nerd que perguntou : eu fiz ,apertei start e select e naum apareceu a caixa de texto!.  Namoral esse cara é burro ou  V14D0 ! ¬¬ Sem comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário