segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estrelinhas de hj

A primeira estrelinha vai para Gaystart por ser a mais gay banda do momento.Parabéns continue se esforçando.
A segunda vai para justin biba por ser o cantor mais gay dos eua.Parabéns continue se esforçando.
A terceira vai para MS3D pela burrice do garoto.Parabéns continue se esforçando.                
A quarta vai para felipe neto pelo seu nivel de critica.Parabéns continue se esforçando.      
A quinta vai para Meu blog \o/! pelo seu nivel de violêcia.Parabéns continue se esforçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário