segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gaystart


Se vc for um fã idiota não leia esse artigo vc pode ficar put revolts .
 Gaystart é uma viadagem banda onde as pessoas se inspiraram nos teletubies para montar seu figurino e cantam bosta nenhuma músicas de gays, ninguem viu quando eles começaram a carreira, só ficaram fã deles quando fizeram o  suposto sucesso .É uma banda de emos q nem a nzemo ,que fizeram sucesso entre as bichas e gostam de cantar musicas de viados rock.
                                                              
                                                                

2 comentários:

  1. GAYSTART, cine e nzemo é tudo a mesma bosta, só que algumas dessas bostas saem com corante....

    ResponderExcluir
  2. Véééi.. Restart é Porkaria totaal... nem sei como as meninas gostam dessa %&$#@!! Eu, pelo menos, NAO gosto.. e tmb eles ficam com essas roupas de GAY todas coloridas.. tô fora, quero saber nao!

    ResponderExcluir