Se vc for um fã
idiota não leia esse artigo vc pode ficar put revolts .
Gaystart é uma
viadagem banda onde as pessoas se inspiraram nos teletubies para montar seu figurino e cantam
bosta nenhuma músicas de gays, ninguem viu quando eles começaram a carreira, só ficaram fã deles quando fizeram o suposto sucesso .É uma banda de emos q nem a nzemo ,que fizeram sucesso entre as bichas e gostam de cantar musicas de
viados rock.
GAYSTART, cine e nzemo é tudo a mesma bosta, só que algumas dessas bostas saem com corante....
ResponderExcluirVéééi.. Restart é Porkaria totaal... nem sei como as meninas gostam dessa %&$#@!! Eu, pelo menos, NAO gosto.. e tmb eles ficam com essas roupas de GAY todas coloridas.. tô fora, quero saber nao!
ResponderExcluir