Esse é um assunto sério (q da pra fazer muitas piadas) sim mas é serio por isso q tem enchentes!!
e tem a questão do aquecimento global q as pessoas falam q tem q cuidar mais andam de carro todo dia!!
Eu só peço uma coisa não me deixem morrer afogado no lixo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário