terça-feira, 21 de setembro de 2010

MUUUU!!

Mu é um jogo de nerd onde vc cria o seu ou sua personagem e sai jogando pelo "mundo virtual". Vc começa com um carinha feio pra  burro ai vc sai jogando e tem q matar uns bois toscos q ficam com um machado, mas quando vc sai pela ponte tem uns carinha q te mata, ai vc não consegue passar!! depois vc vai conhecendo e vai descobrindo outros "mundos" ! mas tem um tal de estadium q vc naum consegue jogar!!


                                           Classe de personagens:                          
Dk(Do Ku)                                                                                                                                                       Bk(Bosta Kagada)
Mg(Mugi)
Elf(Elf)
Sm(Sou Merda)
Cidades:
Loro com essencia(lorencia)                                        Do via (davias)
Atlantida(atlans)
Coliseu(Estadium)
É caro(icarus)
toy story(tower castle)                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário