segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estrelinhas

Sentiram minha falta?? Eu voltei !!!
A primeira estrelinha vai para "Mrs tosco??" pela parceria entre os dois blogs!!.Parabéns, continue se esforçando!
A segunda vai para "Diferença entre vampiros do crepúsculo e vampiros de verdade".Pela incompatibilidade do crepúsculo com os reais vampiros.Parabéns, continue se esforçando!
A terceira vai para "Dicionário otário" pelo seu nivel de otarice(essa palavra existe?!).Parabéns, continue se esforçando!
A quarta vai para " ao pé da letra" porque ela é realmente ao pé da letra!Parabéns, continue se esforçando!
A quinta e ultima vai para "Habbo" pela sua quantidade repetidas de ai!!Parabéns, continue se esforçando!
E agora termina mais um "estrelinhas"!!
(Música de fundo) (Tam na na na na na na na nananam tá!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário