sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Porque o mundo vai ser destruído em 2012??

                                                                                                 
Alguns dizem que o mundo vai ser destruído em 21 do 12 de 2012,Porque um vulcão muito forte vai entrar em erupção essa data ,ai vai alterar o movimento da terra , e como tudo q acontece no sol acontece na terra a terra vai se juntar mais ao sol e vai acontecer muitas catástrofes.Mas vamos deixar essa conversa que levei duas horas pra pensar e escrever  de lado e falar nossas opiniões!!! 

Minha:O iraque vai jogar bombas atômicas no mundo e vai todo mundo pro Cristal Lake por que é o unico lugar salvo das bombas e o jason vai matar todos!!!! :)
Por favor deixem suas opiniões de como  o                                                            mundo vai acabar!!                                                                                                               
                                                                                                        

4 comentários:

  1. aliens vão invadir a terra e matar todo o mundo dai vai vim o jason e o chuck norris e matar os aliens.
    ass:MRS.TOSCOS

    ResponderExcluir
  2. Pq os maias desseram q a granda chance de haver um eclipse e dai Tsuname e Vulções entraram em Erupção . Mais ja a Religião apela pro lado de Deus , diz a blibia q Jesus ira voltar e terminara sua vingança sobre o Demonio com a guerra chamada Armagedon dai o demonio ira fazer com que os recrutas Uzem o sig 666 uma sibolungia diabolica . Ass : Brenno .

    ResponderExcluir
  3. de acordo com a bíblia ninguem sabe o dia nem a hora... vai ser tipo assim... SURPRESAAA! tcharan!!!

    ResponderExcluir