Alguns dizem que o mundo vai ser destruído em 21 do 12 de 2012,Porque um vulcão muito forte vai entrar em erupção essa data ,ai vai alterar o movimento da terra , e como tudo q acontece no sol acontece na terra a terra vai se juntar mais ao sol e vai acontecer muitas catástrofes.Mas vamos deixar essa conversa que levei duas horas pra pensar e escrever de lado e falar nossas opiniões!!!
Minha:O iraque vai jogar bombas atômicas no mundo e vai todo mundo pro Cristal Lake por que é o unico lugar salvo das bombas e o jason vai matar todos!!!! :)
Por favor deixem suas opiniões de como o mundo vai acabar!!

aliens vão invadir a terra e matar todo o mundo dai vai vim o jason e o chuck norris e matar os aliens.
ResponderExcluirass:MRS.TOSCOS
é isso ai
ResponderExcluirPq os maias desseram q a granda chance de haver um eclipse e dai Tsuname e Vulções entraram em Erupção . Mais ja a Religião apela pro lado de Deus , diz a blibia q Jesus ira voltar e terminara sua vingança sobre o Demonio com a guerra chamada Armagedon dai o demonio ira fazer com que os recrutas Uzem o sig 666 uma sibolungia diabolica . Ass : Brenno .
ResponderExcluirde acordo com a bíblia ninguem sabe o dia nem a hora... vai ser tipo assim... SURPRESAAA! tcharan!!!
ResponderExcluir